domingo, 2 de agosto de 2009

A ti......


Procurei não me apaixonar mais até que alguém entrou fundo no meu coração e na minha alma e me fez despertar uma paixão... A escrita... E escrevi, escrevi muito, tanto, demais... Escrevi dedicando cada pedacinho da minha alma a esta pessoa... Deixei aqui excertos das mil páginas que gastei escrevendo para alguém que nunca soube compreender que o meu amor era puro e verdadeiro... Para alguém que não soube ver que foi a pessoa mais importante do mundo para mim em muito tempo... Em dois anos e tal de vida...
Olhando para trás vejo que não me arrependo de nada do que fiz, do que escrevi e provavelmente faria tudo igual mesmo sabendo a que fim este caminho se destinava... A um grande nada!
Hoje escrevo não para esta pessoa mas para mim... Escrevo para me encorajar a mim a lutar pelos meus sonhos... A tentar sem nunca desistir... Escrevo porque sinto que fui feliz estes dois anos mesmo sem ter feito nada do que estava planeado.

Podia te dizer tantas coisas bonitas... Não iriam passar de palavras... Escolhi dar-te o meu coração com tudo o que tem de bom para dar... Mas tu não o soubeste amar... E ele tem vindo a partir-se... E assim como uma porcelana que se parte se pode colar o meu coração também pode mas assim como a porcelana vai ficar sempre com as marcas... Também o meu coração tem as que tu lá deixaste... Há dias em que gostava de não te amar tanto assim, há dias em que fico feliz por sentir o que sinto... Tu fazes-me sentir um misto de contradições...
Lembranças de um tempo que passou e não parou onde dormi nos teus braços e por instantes acreditei que o mundo era perfeito... A tua respiração, o teu coração a bater no meu ouvido cantando uma canção de embalar ao meu...
Tenho saudades tuas... Nossas... De um tempo que já passou... De uma Sonhadora que se perdeu num amor tão forte... E agora vagueia pela Lua sozinha sonhando com uma memoria passada, já vivida...
Sinto-te mesmo quando não te sinto, vejo-te mesmo quando não te vejo, cheiro-te mesmo quando não te cheiro, sinto o teu gosto mesmo quando não sinto... Estás aqui mesmo quando não estás e ficas aqui mesmo que te vás... És eterno em mim e eu sou eterna por ti... O amor que sinto dá-me alegria de viver mesmo quando estou a sofrer... Por não te ter aqui!
Não entendes pois não? Não entendes que por ti eu iria ao fim do mundo, que por ti eu era capaz de dar a minha vida... Que ta entreguei com o meu coração e a minha alma... Não entendes que por mais tempo que passe sem que possamos nos encontrar, que por mais que possam fazer, eu vou sempre te amar... Ou entendes?

O toque da tua pele na minha deixou marcas que o tempo não irá apagar nunca... Os teus lábios nos meus... O gosto do teu beijo mais doce que o mel... São sensações que ninguém me pode tirar... A minha mão no teu peito nu... Recordações vivas em mim que passam a frente dos meus olhos... Acordada ou a dormir vejo-te à minha frente... Mas tu não estás... E mesmo sem estares sinto-te... Aqui no meu coração... Sinto-te... Em mim, dentro de mim, ao meu lado... Cheiro-te mesmo quando não te vejo... Sinto-te, agora e sempre!

Sabes bem o que sinto por ti... Falar em amor não é mais suficiente quando sei de cor cada traço do teu corpo, conheço e vejo-te sem estares aqui... Estás comigo a cada momento do meu dia e da minha noite mesmo sem estares... Nunca sais do pé de mim mesmo sem nunca estares presente... Fisicamente! Estás sempre comigo no meu coração... Decorei cada parte de ti, cada momento que vivemos vive dentro de mim e uma parte de ti vai estar sempre aqui...

Já não tenho coragem para falar contigo, já não tenho coragem para te dizer que tenho saudades tuas e choro por dentro e por fora a tua ausência. Procuro em todas as novas faces alguém como tu, tento substituir-te, mas inexplicavelmente, não consigo...Porque ninguém me despertava como tu, porque ninguém me compreendia como tu, porque ninguém me enfurecia como tu...fazes-me falta. Já nem sei bem o que sinto e choro por não saber. Sei apenas que não é apenas gostar, é amar, independentemente de que tipo for, porque isso também não é relevante.
Já não tenho palavras. A tristeza de não partilhar os dias contigo, confunde-se com a eterna saudade. Já nada me acalma, porque tudo me traz a tua memória, memória perdida. Memória perdida, mas nunca esquecida, porque tu és, de facto, inesquecível.(Umas das últimas que me pronunciaste, mas de facto não sou, porque não estas aqui comigo)

Porque eu não consigo esquecer nenhum momento vivido contigo, desde pormenores insignificantes a lugares e acções... Lembro-me como se fosse hoje dos teus beijos... Da forma como me seguravas junto a ti... Do teu abraço... Do teu abraço, aí esse abraço, como sinto a falta... E tu... Será que te lembras?

Será que te lembras que te amo?

Mas tu não vês, não sentes, não queres, o que eu vejo, o que eu sinto, o que eu quero... A ti!

Sem comentários: