segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Não Chores Amiga!!!!!!


As tuas lágrimas caíram....
Foi a primeira vez que te ouvi chorar...
Foi a primeira vez que senti uma imensa dor...
Nunca pensei sentir tamanha tristeza...
O teu sorriso reflectia, como os raios de Sol...
Como o brilho da Lua...
Fiquei tão sentida ao ouvir som da tua dor,
No meio de tantas lágrimas.
Meu coração bateu tão apertado...
Parecia que aquela dor era a minha....
Unicamente minha,
E senti ali, mesmo estando tão longe,tudo que Tu sentias naquele momento...
As lágrimas, molharam o teu rosto...
As lágrimas, esconderam o brilho que iluminava os teus olhos....
E que faz sentir a grandeza do teu Sorriso...
E da importância que ele representa...
Foi o momento em que descobri ,
O quanto Tu és importante,
E como foi bom estar ali ao teu lado naquele momento...
O vento secou as tuas lágrimas...
E novamente pude ver o teu sorriso renascer no teu rosto...
TU és a Amiga que apareceu na minha vida sem avisar.
Gostava de dividir contigo e gostava que dividisses comigo,
Todos os momentos que a vida nos der daqui para a frente...



Obrigada, por estas palavras de conforto e de amor! os meus amigos sao e serao a minha vida

Sem comentários: