domingo, 16 de dezembro de 2007

Jogos de sedução

Não deve haver nada de mais excitante que os inícios de relações e os joguinhos de sedução que se criam à volta do desejo e da atracção.

É bom seduzir e ser-se seduzido(a). É óptimo desejar e ser-se desejado(a). Cada casal cria os seus próprios códigos de conduta e também a própria história da relação que, geralmente, vai substituir as histórias amorosas anteriores.
Gosto dos olhares prolongados que transmitem o que as palavras já não sabem. Gosto dos sorrisos ternos e cúmplices. Gosto da mão que me toca levemente ou mais insistentemente. Gosto daquele abraço compreensivo ou desejoso. Gosto do cheiro da pele, das peles que se tocam, não fosse eu cinestésica. Gosto de acarinhar e de me sentir acarinhada.
O que eu não gosto mesmo, é daqueles joguinhos que algumas pessoas adoram fazer para se sentirem mais desejadas, que é agora vou ignorar-te solenemente para criar em ti o desejo insaciável de mim. Se agora não te responder às mensagens e aos telefonemas, vais querer-me mais. Se me mostrar distante, vais querer caçar-me e depois dar-me-ei quando me apetecer.
Esses joguinhos comigo não funcionam. Odeio ser ignorada e rejeitada, não por ser muito mimada mas porque admito ser insegura. Esse tipo de joguinhos fazem-me descrer no outro, fazem-me pensar que afinal me iludi e não há atracção por parte do outro. E como ninguém gosta de indiferença, simplesmente desligo, desligo-me do outro para não sofrer. Prefiro acabar o que nem sequer começou antes que os laços sejam demasiado fortes.
Sei que muitas pessoas gostam desses jogos e não entendo muito bem por que motivo gostam. Não percebo porque tenho de me mostrar indiferente a alguém se me atrai, não entendo porque tenho de evitar falar se quero comunicar, nem compreendo porque devo colocar alguém na prateleira se o quero abraçar.
Os franceses dizem: laisser morfondre, moisir quelqu'un e gosto destas expressões, porque é mostram o lado sadomasoquista desses jogos: deixar definhar alguém ou deixar que alguém fique num canto até ganhar bolor...

Peço desculpa se melindrei alguém. Não era essa a minha intenção, nem tão pouco me sinto nesta situação, mas apenas mostrar porque não gosto destes joguinhos de sedução. Como eu gosto dizer é o mal de tomarem-nos como um dado adquirido!!! lol

Digam da vossa justiça! :)

domingo, 2 de dezembro de 2007

Nada tenho, tudo Sinto!!!!!!!

Despida de preconceitos
Caminho neste turbilhão de emoções
Neste sentimento capaz de mover o mundo
E que me dá forças para viver dia após dia

Desnorteada, perdida, completamente fora de mim
Assim me sinto quando me tocas, não o corpo mas a alma
O pulsar frenético do meu coração expõe as minhas fraquezas
Nada tenho, tudo sinto

Deixo-me levar até onde me quiseres conduzir,
Certo de que se estiveres por perto,
Esta abolição final da lógica, da consciência, da lucidez
Será o eternizar deste mundo surreal

Neste encontro imortal
As acções, os sentimentos e as palavras
Ficarão eternizadas no doce recanto das memórias
Vibrações máximas desse amor sem igual

sábado, 13 de outubro de 2007

NOME DO MEDICAMENTO : HOMEM

Indicações:
Homem é recomendado para mulheres em geral.
Homem é eficaz no controle do desanimo, da ansiedade, irritabilidade, mau humor, insónia, etc....

Posologia e Modo de usar:
Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana.
Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro.
Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher.

Precauções:
Mantenha longe do alcance das amigas. Manuseie com cuidado, pois Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico.
É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.

Apresentação :
Mini, Midi, Plus ou Super Mega Maxi Plus (uiiiiiii!...)

Conduta na Overdose :
O uso excessivo de Homem pode produzir dores nas ancas, dores abdominais, entorses, contracturas lombares, assim como ardor na região pélvica.
Recomenda-se banhos de assento, repouso e confidências para a melhor amiga.

Efeitos Colaterais:
O uso inadequado de Homem, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes.
O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo, fadiga crónica e em casos extremos lesbianismo.

Prazo de Validade:
O número do lote e a data de fabrico encontram-se no Bilhete de Identidade e no cartão de crédito.

Composição:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P.

Cuidado:
Existem no mercado algumas marcas falsificadas - embalagem de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, podem agravar os sintomas e até inibindo o efeito do medicamento correcto.
INSTRUCÕES PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO DE UM HOMEM
1 - Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto. Se fica muito segura de si, o homem não funciona bem.
2 - Guarde em local fresco (homem fedorento não da) e seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil).
3 - Deixe fora do alcance de qualquer vizinha sorridente. Ela pode fazer um estrago ao seu produto.
4 - Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã. (falta de educação é um defeito de fabrica).
5 - Programe-o para assinar os talões de cheques sem fazer muitas perguntas.
6 - Carregue as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis.
7 - Em caso de defeito, algumas tácticas costumam dar certo - comece por esconder o controlo remoto. Se a falha persistir, cancele o futebol do fim-de-semana e o copo com os amigos.
Se o problema for grave mesmo, é preciso tratamento de choque: a única solução é greve de sexo.
8 - Há coisas que devem ser estimuladas para ele fazer bem, como seja mudar lâmpadas, abrir frascos de azeitonas e latas em geral, trocar pneus, carregar malas, pregar pregos na parede, arranjar o carro, passear o cão, etc.

Atenção: homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fabrica, como deixar a toalha molhada na cama, mijar a tampa da sanita e deixá-la levantada, fazer confusão, espalhar as coisas, criticar, reclamar, exaltar-se, beber demais, comer cebola, esquecer datas de aniversario, ressonar, etc....
Não existe arranjo. A solução é ir trocando até se encontrar o modelo ideal, que, dizem as recentes pesquisas, ainda não foi INVENTADO (mas não custa tentar)

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Vida efêmera

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.

Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tão pouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.

Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.

Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.

E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.

Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença!

E o tempo passa...

Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.

Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?!

Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.

Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.

Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.


Olhe para frente !

Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.

Vida efêmera

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.

Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.

Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.

Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.

E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.

Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença!

E o tempo passa...

Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.

Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?!

Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.

Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.

Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.


Olhe para frente !

Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.

A única fonte de felicidade está dentro de nós, e deve ser repartida.

Passamos a vida em busca da felicidade.
Procurando o tesouro escondido.

E, assim, uns fogem de casa para serem felizes.
Outros fogem para casa em busca da felicidade.


Uns se casam pensando em serem felizes.
Outros se divorciam para serem felizes.

Uns desejam viver sozinhos para serem felizes.
Outros desejam possuir uma grande família a fim de serem felizes.

Uns fazem viagens caríssimas buscando serem felizes.

Outros trabalham além do normal
buscando a felicidade.

Uns desejam ser profissionais liberais
para comandar a sua própria vida e poder serem felizes.
Outros desejam ser empregados
para ter a certeza do salário no final do mês e,
assim, poderem ser felizes.

Outros, ainda, desejam trabalhar por comissão,
assegurando que o seu esforço
se transforme em melhor remuneração e assim serem felizes.

É uma busca infinita.
Anos desperdiçados.


Nunca a lua está ao alcance da mão.
Nunca o fruto está maduro.
Nunca o carinho recebido é suficiente.

Mas, há uma forma melhor de viver!

A partir do momento em que decidirmos sermos felizes,
nossa busca da felicidade chegou ao fim.

É que percebemos que a felicidade não está na riqueza material, na casa nova, no carro novo, naquela carreira, naquela pessoa.

E jamais está à venda.

Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós mesmos, é inútil procurar em outra parte.

Sempre que dependemos de fatores externos para ter alegria, estamos fadados à decepção.

A felicidade não se encontra nas coisas exteriores.

A felicidade consiste na satisfação com o que temos e com o que não temos.

Poucas coisas são necessárias para fazer o homem sábio feliz, ao mesmo tempo em que nenhuma fortuna satisfaz a um inconformado.

As necessidades de cada um de nós são poucas.

Enquanto nós tivermos algo a fazer, alguém para amar, alguma coisa para esperar, seremos felizes.

Tenhamos certeza:

A única fonte de felicidade está dentro de nós, e deve ser repartida.

Repartir nossas alegrias
é como espalhar perfumes sobre os outros:
Sempre algumas gotas acabam caindo sobre nós mesmos.


Se chover, seja feliz com a chuva que molha os campos, varre as ruas e limpa a atmosfera.

Se fizer sol, aproveite o calor.

Se houver flores em seu jardim, aproveite o perfume.

Se tudo estiver seco, aproveite para colocar as mãos na terra, plantar sementes e aguardar a floração.

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Escorpião - Personalidade

"As características que mais se destacam neste signo são a intensidade e a paixão. O Escorpião precisa de estar apaixonado por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afectivo. Movido pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros o destruam. O nativo de Escorpião é observador, decidido, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que o rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ele ama ou odeia e... sabe odiar da forma mais fria e cruel possível! De todos os signos do Zodíaco é o que possui os sentimentos mais mesquinhos, capazes de se empenharem em vinganças, traições e de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo. Extremamente emotivo e passional, para ele a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com este nativo seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo próprio como também com todos os que o rodeiam, vai ao encontro das suas motivações mais profundas para explicar o resultado dos seus actos. No fundo, este signo gira em torno do desejo e das suas consequências. Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomático porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ele é muito mal compreendido talvez porque ele próprio não faz nada para melhorar a sua imagem. Regido por Plutão, o planeta mais frio do sistema solar, ele esconde-se atrás de uma imagem de aparente frieza e desconfiança, levantando à sua volta uma barreira quase intransponível. Mas o nativo de Escorpião também tem o seu lado bom. Corajoso e sincero, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas aí do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em sede de vingança e ele nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que o traiu. São persistentes, pacientes, introspectivos e capazes de vencer quaisquer obstáculos. Se for necessário, movem as montanhas necessárias para conseguirem alcançar o seu objectivo final. Não têm medo de enfrentar qualquer situação, lutam com as armas que lhe são inerentes e acreditam no resultado final, mesmo quando a situação não lhes é favorável. Se for preciso, lutam sozinhos, contra tudo e contra todos. Inteligentes, sagazes, determinados, sérios, extremamente perfeccionistas e exigentes consigo próprios, exigem o mesmo tipo de desempenho e a mesma entrega por parte de todos que o rodeiam. No trabalho, dominam o ambiente com as suas ideias criativas, o seu dinamismo e jamais se conformarão com a superficialidade das coisas. Como todos os outros signos pertencente ao elemento Água, este signo é muito sentimental e emocionalmente intenso e profundo. O Escorpião representa os segredos e a sedução, e os nativos deste signo têm um enorme magnetismo, quase sempre carregado de mistério, com o qual sabem tão bem lidar e envolver. No entanto, mostram-se sempre desconfiados, especialmente no que diz respeito aos seus próprios sentimentos e detestam responder a qualquer tipo de pergunta íntima e directa. Por conhecerem os mistérios que envolvem a natureza humana, escolhem as suas companhias com extremo cuidado e estão sempre desconfiados, porque temem descobrir, a qualquer momento, o lado mais sombrio dos outros. Por vezes, a sua falta de flexibilidade leva-os a perderem boas oportunidades, pelo que devem aprender e desenvolver a arte de saber aceitar os outros tal qual eles são. De natureza insubmissa e amante do poder, está ciente da força da sua sensualidade, nunca abre mão de um desejo e nem sequer lhe passa pela cabeça fazer quaisquer concessões relativamente às suas decisões. Precisam, sem dúvida, de saber controlar o seu orgulho e o seu espírito crítico e temperamental. Traços positivos da personalidade: Realizador, Científico, Explorador, Determinado, Penetrante, Firme , Persistente, Resistente, Reservado, Super Imaginativo. Emoções intensas e profundas. Percepção excepcional em relação ao carácter e intenções dos outros. Sentido de Finalidade. Discernimento Subtil. Determinado em relação aos seus objectivos. Traços negativos da personalidade: Obsessivo, Dominador, Vingativo, Desconfiado, Violento, Ciumento, Controlador, Possessivo, Passional, Teimoso, Reticente. Deseja controlar tudo e todos. Fixação em questões sexuais. Incapaz de perdoar." PS: Ñ sei de onde tirei este excerto, mas sem dúvida 95% do que caracteriza o mais lindo signo, o meu é claro esta e é, exactamente o que define a minha personalidade... Tb tenho alguns defitos, mas nem tds, alguns q lhes dou uns toques. lol Digam lá que o meu signo ñ é lindo!!! RSS

। एस्कोर्पि -प

"As características que mais se destacam neste signo são a intensidade e a paixão. O Escorpião precisa de estar apaixonado por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afectivo. Movido pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros o destruam. O nativo de Escorpião é observador, decidido, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que o rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ele ama ou odeia e... sabe odiar da forma mais fria e cruel possível! De todos os signos do Zodíaco é o que possui os sentimentos mais mesquinhos, capazes de se empenharem em vinganças, traições e de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo. Extremamente emotivo e passional, para ele a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com este nativo seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo próprio como também com todos os que o rodeiam, vai ao encontro das suas motivações mais profundas para explicar o resultado dos seus actos. No fundo, este signo gira em torno do desejo e das suas consequências. Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomático porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ele é muito mal compreendido talvez porque ele próprio não faz nada para melhorar a sua imagem. Regido por Plutão, o planeta mais frio do sistema solar, ele esconde-se atrás de uma imagem de aparente frieza e desconfiança, levantando à sua volta uma barreira quase intransponível. Mas o nativo de Escorpião também tem o seu lado bom. Corajoso e sincero, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas aí do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em sede de vingança e ele nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que o traiu. São persistentes, pacientes, introspectivos e capazes de vencer quaisquer obstáculos. Se for necessário, movem as montanhas necessárias para conseguirem alcançar o seu objectivo final. Não têm medo de enfrentar qualquer situação, lutam com as armas que lhe são inerentes e acreditam no resultado final, mesmo quando a situação não lhes é favorável. Se for preciso, lutam sozinhos, contra tudo e contra todos. Inteligentes, sagazes, determinados, sérios, extremamente perfeccionistas e exigentes consigo próprios, exigem o mesmo tipo de desempenho e a mesma entrega por parte de todos que o rodeiam. No trabalho, dominam o ambiente com as suas ideias criativas, o seu dinamismo e jamais se conformarão com a superficialidade das coisas. Como todos os outros signos pertencente ao elemento Água, este signo é muito sentimental e emocionalmente intenso e profundo. O Escorpião representa os segredos e a sedução, e os nativos deste signo têm um enorme magnetismo, quase sempre carregado de mistério, com o qual sabem tão bem lidar e envolver. No entanto, mostram-se sempre desconfiados, especialmente no que diz respeito aos seus próprios sentimentos e detestam responder a qualquer tipo de pergunta íntima e directa. Por conhecerem os mistérios que envolvem a natureza humana, escolhem as suas companhias com extremo cuidado e estão sempre desconfiados, porque temem descobrir, a qualquer momento, o lado mais sombrio dos outros. Por vezes, a sua falta de flexibilidade leva-os a perderem boas oportunidades, pelo que devem aprender e desenvolver a arte de saber aceitar os outros tal qual eles são. De natureza insubmissa e amante do poder, está ciente da força da sua sensualidade, nunca abre mão de um desejo e nem sequer lhe passa pela cabeça fazer quaisquer concessões relativamente às suas decisões. Precisam, sem dúvida, de saber controlar o seu orgulho e o seu espírito crítico e temperamental. Traços positivos da personalidade: Realizador, Científico, Explorador, Determinado, Penetrante, Firme , Persistente, Resistente, Reservado, Super Imaginativo. Emoções intensas e profundas. Percepção excepcional em relação ao carácter e intenções dos outros. Sentido de Finalidade. Discernimento Subtil. Determinado em relação aos seus objectivos. Traços negativos da personalidade: Obsessivo, Dominador, Vingativo, Desconfiado, Violento, Ciumento, Controlador, Possessivo, Passional, Teimoso, Reticente. Deseja controlar tudo e todos. Fixação em questões sexuais. Incapaz de perdoar." PS: Ñ sei de onde tirei este excerto, mas sem dúvida 95% do que caracteriza o mais lindo signo, o meu é claro esta e é, exactamente o que define a minha personalidade... Tb tenho alguns defitos, mas nem tds, alguns q lhes dou uns toques. lol Digam lá que o meu signo ñ é lindo!!! RSS

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Sinto um bazio dentro de mim!!!

Explicação ñ encontro também não existe. Eu é que sou sempre mesma e sempre luto pela minha felicidade mas, qd me sinto mm feliz tenho sempre que pensar que vou sofrer mais tarde, por isso é melhor cortar o mal pela raiz (o q faz com q m retraia e sofra).
Ñ entendo pq continuo a reagir assim.
Hj sinto-m assim, feliz, mas com medo, mt medo. O q ñ é agradável!!!
Só tenho razões pra andar feliz, tudo me corre lindamente, excepto a faculdade, mas isso é outro assunto.
Eu sei que vou acabar por fazer "merda", e vou sofrer por ser estúpida.

segunda-feira, 16 de abril de 2007

ए Agora



domingo, 15 de abril de 2007

Férias da Páscoa

Agora que terminaram faço o prognósticos destas duas semaninhas, em que muito se passou.
Pra começar, entrei de férias mais cedo da faculdade, pois não estava com cabeça pra aulas (isso também não é difícil).

No fim-de-semana fui rumo a terras algarvias. Durante uma semaninha fantástica e em excelente companhia, não podendo deixar de salientar isso (tenho que deixar aqui um pedido de desculpas ao Carlos, pela seca que passou graças a mim e não só lol porque apesar de não ser prepositado nós deixamos o moçinho à seca várias vezes lol) Diverti-me imenso e apesar de todos os dias ter dito: "é hoje que vou apanhar a moka" a verdade é que isso não aconteceu. lol... Mas tudo o que é bom acaba rápido e quando dei por mim estava a caminho do norte.

Tudo estava lindamente até chegar ao domingo de páscoa em que fiquei paralizada (foi horrível e sem explicação lógica) e tive de ficar em repouso absoluto, o que não correu bem!

Terça vou pagar a fac e a minha inteligência por vezes até a mim me consegue surpreender pois o meu espanto qd estou na secretaria e reparo que não tinha multibanco, lol. (No entanto liquidei)

Nessa noite tudo piorou, tive dores horríveis em que nada me conseguia acalmar, e mais uma vez fiquei de cama!!! Até que 5ª acordo e ainda com dores digo pra mim mesma não fico mais na cama...

Assim foi, acordei pra vida e nunca mais parei até agora...

logo nessa noite fiz directa, na noite seguinte voltei a ir pra nigth, e ontem exactamente o mesmo.

A noite de ontem prometeu e muito mas sinceramente não me apetece estar a anunciar tudos os pormenores, mas foi uma noite em que tudo aconteceu. Terminou em grande claro, eu na caminha. Visto que eu nem me apetecia dormir, por incrível que pareça.

Hoje, que estou a poucas horas de voltar ao meu martíio só queria que as férias começassem só hoje, pra poder voltar a passar por tudo novamente, pois apesar de todo o sufrimento que passei voltava a repetir pois os momentos maravilhosos que passei superam tudo o resto!!!

Até as próximas férias, que já estam em estudo (até lá vai ser ruim, estudar ninguém merece)

quarta-feira, 11 de abril de 2007

domingo, 8 de abril de 2007

Dia de Páscoa

Hoje acordei normalmente, sem grandes problemas, somente com muito, muito sono...
Fiz tudo com normalidade, até ao momento em que me deu um ataque de tosse e fiquei completamente paralizada da coluna...
Não foi fácil, visto que nada conseguia fazer...
Entretanto fui ao médico, e nem quiz acreditar quando me deparo com uma senhora na minha situação, por ter pegado numa cadeirinha de bebé.
Cumulo dos cúmulos, foi o facto de o médico ficar estupfacto quando lhe disse o sucessido... (No meio disto tudo ainda consegui alegrar as vistinhas)
Agora estou de cama, obrigada a repouso completo e proíbida de tossir... Já me consigo mexer, andar com precaução, mas não posso abusar, lógica!!! Claro que já levei pica e tenho uma carrada de medicamentos pra tomar!
Eu sei que só a mim é que acontecem estas coisas esquisitas...
Que faço eu da minha vida, sinceramente não sei mais o que fazer.
Espero melhorar rapidamente até porque ainda estou em férias e tenho muitos planos pra cumprir...

Dia de Páscoa

Hoje acordei normalmente, sem grandes problemas, somente com muito, muito sono...
Fiz tudo com normalidade, até ao momento em que me deu um ataque de tosse e fiquei completamente paralizada da coluna...
Não foi fácil, visto que nada conseguia fazer...
Entretanto fui ao médico, e nem quiz acreditar quando me deparo com uma senhora na minha situação, por ter pegado numa cadeirinha de bebé.
Cumulo dos cúmulos, foi o facto de o médico ficar estupfacto quando lhe disse o sucessido... (No meio disto tudo ainda consegui alegrar as vistinhas)
Agora estou de cama, obrigada a repouso completo e proíbida de tossir... Já me consigo mexer, andar com precaução, mas não posso abusar, lógica!!! Claro que já levei pica e tenho uma carrada de medicamentos pra tomar!
Eu sei que só a mim é que acontecem estas coisas esquisitas...
Que faço eu da minha vida, sinceramente não sei mais o que fazer.
Espero melhorar rapidamente até porque ainda estou em férias e tenho muitos planos pra cumprir...

As iludencias aparudem!!!

Não ligues às aparências elas iludem, pois por vezes isso acontece as pessoas hoje em dia não são verdadeiras, não merecem a nossa amizade, são muito boazinhas pela frente e quando não estamos com eles estão a cortar-nos a casaca...

sábado, 17 de março de 2007

Testamento lol

Estou com a minha cabeça um cako, se assim posso chamar...
Estou cansada de todos os dias levar um estaladão de pessoas q eu considerava amigos...
Ñ sei o q fiz pra merecer isto, mas sinceramente deve ter sido algo mt ruim mesmo...
E a unica resposta que consigo obter foi simplesmente ter nascido...
estou cansada desta vida...

Por outro lado, só tenho motivos pra sorrir, estou mt feliz, tenho a meu lado km me faz feliz e isso é o q me ajuda a suportar todos os estalos que tenho levado por unicamente ser amiga...Quero deixar aqui o meu testemunho e agradecer tudo o q me apoias-te e tudo o que eu aguento e desabafo, por todas as lágrimas que me limpás-te...
Aos meus verdadeiros amigos, que eles sabem quem são, aqui deixo o meu eterno agradecimento e a minha amizade... E devo-lhes tudo o que fizeram por mim, e o q representão pra mim... Nc conseguirei retribuir na mesma moeda...

Aos meus manos e à minha mãe, o agradecimento por tudo e pelas dores de cabeça por mim provocadas... Um especial ao meu bejungueiro que tanto o amo, e nada posso fazer por ele... ao meu pai, aquela saudade e as minhas eternas desculpas pelo nosso relacionamento qd o tinha, todos os dias és centro do meu pensamento...

E como ñ podia deixar passar, àqueles que me fizeram sofrer, ñ se esqueçam q a vingança, tarda mas ela ñ falha... Poucas foram as pessoas que sentiram e q podem realmente pronunciar-se, mas a verdade é que marco sp... temos pena...

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Sou Eu... LOL

.com/go/getflashplayer"/>
| View Show | Create Your Own

sábado, 3 de fevereiro de 2007

Saudade

Um dia a maioria de nos ira se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades ate dos momentos de lagrimas, da angustia, das vesperas de finais de ano, enfim!... do companheirismo vivido.Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.Hoje nao tenho mais tanta certeza disso.Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe... nos e-mails trocados.Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens....Passam os dias, vao passar meses... anos... ate este contato tornar-se cada vez mais raro.Vamos nos perder no tempo...Um dia nossos filhos verao aquelas fotografias e perguntarao?Quem são aquelas pessoas?Diremos... Que eram nossos amigos ......E isso vai doer tanto..... Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!A saudade vai apertar bem dentro do peito.Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um ultimo adeus de um amigo.E entre lagrimas nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.E, nos perderemos no tempo...Por isso, fica aqui um pedido desta humilde amiga:Nao deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades...“Poderia suportar, embora nao sem dor, se tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
AOS MEUS NOBRES AMIGOS!!ATE SEMPRE!!!
Cecilia Silva 06

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Sou defensora do aborto legal

As coisas nao sao tao lineneares como vos parece...Pensem nas condições em q sao praticados os abortos clandestinos... O q as mulheres sofrem e as consequencias disso mesmo...Falar e muito facil, no entanto tenho plena consciencia q mesmo pos-aborto as mulheres sofrem perturbações psicilogicas, mas o pior de tudo sao mesmo a nigligencia medica... E depois, a quem estas mulheres podem recorrer, nao podem reenvindicar os seus direitos... Neste caso ñ se perde um vida mas podesse perder uma geração...E as criancas q veem a este triste e medonho mundo unicamente para sofrer, serem maltratadas, espancadas, violadas... Eu nao serCabe a cada um consciencializar-se e olhar em seu redor, pra mudar logo de opinião ia capaz de aborta, mas nao condeno quem necessite de o fazer...
(nao drasticamente)...

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

2007

Olá 2007, espero q m tragas as melhoras e a cura para o q 2006 me deixou...
Além de entrar mal no ano e de reforçar, doente, de cama e como teria de ser em casa...
Estou cansada demais para continuar a escrever...