domingo, 8 de abril de 2007

Dia de Páscoa

Hoje acordei normalmente, sem grandes problemas, somente com muito, muito sono...
Fiz tudo com normalidade, até ao momento em que me deu um ataque de tosse e fiquei completamente paralizada da coluna...
Não foi fácil, visto que nada conseguia fazer...
Entretanto fui ao médico, e nem quiz acreditar quando me deparo com uma senhora na minha situação, por ter pegado numa cadeirinha de bebé.
Cumulo dos cúmulos, foi o facto de o médico ficar estupfacto quando lhe disse o sucessido... (No meio disto tudo ainda consegui alegrar as vistinhas)
Agora estou de cama, obrigada a repouso completo e proíbida de tossir... Já me consigo mexer, andar com precaução, mas não posso abusar, lógica!!! Claro que já levei pica e tenho uma carrada de medicamentos pra tomar!
Eu sei que só a mim é que acontecem estas coisas esquisitas...
Que faço eu da minha vida, sinceramente não sei mais o que fazer.
Espero melhorar rapidamente até porque ainda estou em férias e tenho muitos planos pra cumprir...

Sem comentários: