sábado, 17 de março de 2007

Testamento lol

Estou com a minha cabeça um cako, se assim posso chamar...
Estou cansada de todos os dias levar um estaladão de pessoas q eu considerava amigos...
Ñ sei o q fiz pra merecer isto, mas sinceramente deve ter sido algo mt ruim mesmo...
E a unica resposta que consigo obter foi simplesmente ter nascido...
estou cansada desta vida...

Por outro lado, só tenho motivos pra sorrir, estou mt feliz, tenho a meu lado km me faz feliz e isso é o q me ajuda a suportar todos os estalos que tenho levado por unicamente ser amiga...Quero deixar aqui o meu testemunho e agradecer tudo o q me apoias-te e tudo o que eu aguento e desabafo, por todas as lágrimas que me limpás-te...
Aos meus verdadeiros amigos, que eles sabem quem são, aqui deixo o meu eterno agradecimento e a minha amizade... E devo-lhes tudo o que fizeram por mim, e o q representão pra mim... Nc conseguirei retribuir na mesma moeda...

Aos meus manos e à minha mãe, o agradecimento por tudo e pelas dores de cabeça por mim provocadas... Um especial ao meu bejungueiro que tanto o amo, e nada posso fazer por ele... ao meu pai, aquela saudade e as minhas eternas desculpas pelo nosso relacionamento qd o tinha, todos os dias és centro do meu pensamento...

E como ñ podia deixar passar, àqueles que me fizeram sofrer, ñ se esqueçam q a vingança, tarda mas ela ñ falha... Poucas foram as pessoas que sentiram e q podem realmente pronunciar-se, mas a verdade é que marco sp... temos pena...

1 comentário:

alex..... disse...

Está mt revoltada quando escreves este texto. Quando precisares de falar alguma coisa me diz eu vou estar sempre ligado (msn). Mas se quiseres nos podemos encontrar, eu vou estar sempre ou quase sempre, no sítio onde nos podemos ver todos os dias.

Tb um poema que gosto mt e que leio sempre que estou "mal":

""O Mar e os Meus Pensamentos"
O mar puxa por mim p'rá poesia
As ondas são as Musas que me inspiram
E seja a bem, ou fantasia,
Há versos novos que no mar surgiram!

São sobre as ondas escritos os meus versos
Mirando aquele céu acinzentado
E com os pensamentos mais diversos
Escrevo, porque sei que estou inspirado! Aproveito a hora a que as Musas
Se chegam até mim aqui no mar
E se ideias havia mui confusas
Nesse momento eu as sinto clarear!

O mar é um alfobre de tormentos
Mas muita coisa bela tem p'ra dar
Pois em mim são férteis os momentos
Em que há vontade enorme p'ra rimar!"
ou

"Quando você sentir vontade de...!

Quando você sentir vontade de chorar, não chore.
Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade de sorrir, me avise
Que venho para nós dois sorrirmos juntos.
Quando você sentir vontade de amar, me chame,
Que eu venho amar você.
Quando você sentir que tudo está acabado, me chame,
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade.
Quando você precisar de uma mão, me chame, Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.
Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a toda hora. Pois o meu amor é imenso.
E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por você."