sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Saudades

Tenho saudades dos velhos tempos, tempos em que eu não valorizava o amor que podiamos ter trocado.
Hj arrependo-me profundamente! Todos os dias sofro pelo facto de não ter proporcionado uma relação digna entre duas pessoas, que por terem feitios tão idênticos e personalidades tão vincadas terminamos nesta profunda mágoa que nem o tempo poderá eliminar....
Mesmo depois destes anos passados, sinto cada vez mais a tua falta.
E tu sabes bem que me conheces perfeitamente que vivo na angústia e na esperança mórbida que um dia te volarei a ter pra mim....
Nesta tristeza que me aturmenta só me posso reconfortar através de pensamentos, palavras e carinhos que recordo com extremo sentimento de amor profundo.
Lembro-me de fazer de tudo para te irritar e pensar pra mim que a minha vida seria perfeita sem ti... Hoje tenho verginha dos meus pensamentos, dos meus actos e todas as palavrsa que te disse só porque me apetecia, porque na realidade nada te tenho a apontar, a mim nunca me fizes-te nada, mesmo nada de mal.
E daquela vez em que por motivos alheios, me levantas-te a mão! Disse logo: Se me tocas nunca mais te chamo de Pai. E que tu me disses-te nunca mais digas isso. E mais uma vez nada me fizes-te.
Se o arrependimento matasse eu já tinha morto todas as saudades que sinto.
ADORO-TE

Sem comentários: