sábado, 23 de dezembro de 2006

Natal, tp de refectir, ou não!!!

Existem imensos falsos amigos à qual te atiram à cara de forma descarada que o são, mas lá no fundo não. Não consigo perceber qual a razão para tal procedimento, mas amigos, ñ sabemos propriamente o seu significado pois quem o diz ser verdadeiramente por vezes não o é!!!
Posso afirmar que não tenho muitos amigos mas de uma certa forma assim o prefiro, pois, não os tenho porque os consigo classificar e agrupar como tal, penso eu de que!!!
Sabemos todos que, ninguém pode comprar nada mais com moeda do que somente os bens e os serviços (supostamente pois até pessoas são comercializadas ou entregam-se à comercialização)na qual estes podes adquirir e todos são obrigados a prestar-te os bens/serviços em que tens necessidade(ou não), de os consumir.
Infelizmente (contra mim refiro), somos todos consumidores camaleões, mas porque esta designação?
A verdade é que isto é mesmo assim!! Cada dia que passa nós como consumidores mudamos os nossos hábitos conforme as nossas necessidades, possibilidades, desejos e o tempo que temos disponível para adquirirmos o que pretendemos.
Enquanto que vivemos consumimos e enquanto consumidores temos sempre que fazer opções, ou isto ou aquilo!
Verdade é uma, já que estamos na época Natália temos que pensar que natal não é feito de prendas que se trocam entre pessoas, pois isso é ser camaleão. Não devemos ver esta quadra como uma obrigação de dar prendas, aos pais, irmão, filhos, amigos, colegas, conhecidos, companheiros, etc... Uma imensidão que nunca mais acaba.
Desde à alguns anos que pra mim o Natal é um dia normal, vulgar, por isso ter estes ideais. Não tenho culpa de ser assim!!! Isto não me livra também de ser uma dos consumidores camaleões.

Sem comentários: