terça-feira, 3 de novembro de 2009

Amo os meus amigos

Amo os meus amigos, sim, sei que é uma palavra muito forte e por vezes mal interpretada, mas, a verdade é que os amo.

Amo-os porque sei que sem eles a vida seria pior, porque me oferecem momentos incríveis, porque viajamos em pensamento até lugares onde não se pode ir de avião.

Amo os meus amigos, falo dos verdadeiros..., porque sei que lhes posso confiar tudo, porque sei que se fizer merda os vou ouvir ralhar, porque sei que vão perder tempo a tentar explicar-me, porque se eu tiver bem eles riem-se comigo, mas, se tiver mal choram, porque se a porta tiver trancada eles arrombam a fechadura, porque se eu chorar eles me dão o ombro, porque têm coragem de me gritar, porque são capazes de me insultar, porque se não tiver vontade de sair eles trazem-me a noite, porque o são de forma incondicional, porque não me deixam ficar só, porque se preocupam, porque batem à porta insistentemente até abrir, porque se peço paz ele guardam as armas, porque se eu quero beber ele trazem a garrafeira, porque se quero fumar trazem a tabaqueira. Lol

Sem comentários: