domingo, 13 de setembro de 2009

Luto ...


Funeral feito, foi morto e enterrado, pelo menos na minha vida. No meu pensamento e no meu coração ainda não, mas o meu melhor amigo, o tempo se encarregará de me ajudar nisso.

Bem, sempre ouvi dizer que as pessoas quando morrem, passam logo a ter sido muito boas pessoas. Pronto eu continuo com a mesma lenga lenga, agora que morreu, foi impreterivelmente o melhor do mundo e arredores. Claro que estou a ser cínica! Ñ foi, mas era sem duvida especial (era o meu amor lindo), vou guardar isso para sempre.

Existem certas coisas que não se conseguem explicar muito bem, pelo menos eu não csg, nem entendo. Sinto um misto de sentimentos de tamanha dor de perda, mas ao mesmo tempo o reconforto de que me livrei de quem só me queria magoar. Conseguiste-me afundar o barco, que construíste e me ofereceste com todo o amor e carinho. O nosso barco de amor que insinuaste sentir e partilhar cmg, como se o barco fosse nosso e não teu!

É certo q 2º dizem quem se porta mal, vai pro inferno, pois bem! Que assim seja... Mas eu não queria isso pra ti, pq independentemente de tudo eu quero q possas descansar eternamente no céu, para que um dia longínquo na eventualidade de a sina nos voltar a cruzar, aí teres o resultado da tua passagem pela terra devidamente analisada e com toda a certeza terás até vergonha de me olhar nos olhos. Pode ser que aí e com certeza me irás dizer: tinhas razão, desculpa. Ups, temos pena. Game over, à mt mt tempo.

Já perdi as 4 (meu avô, pai, avó e agr tu) das poucas pessoas que eu amei e amo nesta vida. Começo a achar que mais vale não ter coração.

Sinto-me triste, mas agora com força pra lutar pela minha vida e pelos meus objectivos. Eu mereço uma vida tranquila, feliz e sem dor! É verdade que não posso trazer nenhum deles de volta pra minha vida, resta-me então guardar as boas memórias que restam.

Sem comentários: